1° Sarau da Esquina

O Coletivo Mulheres da Esquina está em construção para encontrar, reunir e espalhar arte e cultura pela Candangolândia. Bora sair do avião um pouquinho? A periferia r-existe! ❤ Ontem, com bastante suor e preocupação, nós 3 - com a participação de outras mulheres porreta - realizamos o primeiro Sarau da Esquina e foi uma delícia! Criança correndo, poesia invadindo o espaço, contação de histórias para crianças e adultos, danças ciganas que fizeram nossos corações sorrirem, roda de conversa sobre maternidade e feminismos e novos laços que se formaram. Sim, foi um sucesso! Candanga, simbora!

Coletivo Mulheres da Esquina- 1° Sarau da Esquina

Brechò da Esquina

Comidinhas veganas da Carol

Moda Vendaval

https://www.facebook.com/modavendaval/

Esteve presente o Coletivo Mulherau com as manas do Guará e redondezas que estão na luta a algum tempo se unindo a Esquina Criativa.

Caliandra Molotov

Ju Krause conduzindo a Roda de conversa sobre Maternidade e feminismo

Jaque S oul

Mulherau na Esquina CRiativa

E a Missão foi cumprida! Nosso 1° Sarau da Esquina nasceu! E foi lindo! Tivemos a participação de mulheres incríveis, artistas, poetas, mães, estudantes, cantoras, artesãs, tias, avós, doceiras e outras. Todas colaboraram e abrilhantaram a nossa Esquina Criativa com sua arte, sua fala e seu conhecimento! Mulheres e homens apreciaram nosso Sarau. Que venham cada vez mais mulheres e mulheres pela troca de saberes e fazeres por um mundo melhor pra todas e todos nós!! A Casa está aberta! Que venham bons frutos!

Grupo Coração Cigano da Candangolândia

Queila Branco

O Diretor James Fensterseifer visitando a Esquina Criativa